2009-05-09

baile mandado

o motorista saudou a minha entrada no táxi comentando que não sabia há quanto tempo andava às voltas sem ninguém o mandar parar. ao que eu respondi, ao que parece, um pouco parvamente, se havia alguma coisa de especial naquele dia.
- não...não há nada, o que é que havia de haver? é assim mesmo, uns dias são diferentes dos outros...
- lá isso é verdade.
- nenhum dia é igual ao outro. cada dia é o seu dia. ainda ontem, ou anteontem, não, não, foi no sábado, fiz 173 euros em menos de 12 horas e ainda tive tempo para almoçar com calma e descansar um bocado. nesse dia não havia sítio por onde eu passasse que não me mandassem parar! hoje entrei às 4 e até agora, são quase 6 não é ... e a senhora é a segunda pessoa que me manda parar.
no final da viagem, curta, desejei-lhe que mal pusesse o carro em andamento houvesse logo um braço no ar a "mandá-lo parar".

2 comments:

stipouff said...
This comment has been removed by a blog administrator.
a glória do vulgar said...

que me desculpe a ana... mas o comentário era pesado demais.