2007-04-24

de pressa(s)

P: o sr importa-se de ir um bocadinho mais devagar? é que eu não gosto nada de andar a esta velocidade.
T: a senhora não tem pressa?! mas olhe que toda a gente me pede para ir depressa, ou porque vão apanhar o combóio ou para o aeroporto, ou sei lá para onde. ainda agora duas rapariguinhas até me pediram para passar um sinal encarnado...
P: pois é mas na minha idade já não se tem pressa
T: outro dia era um senhor muito gordo, mesmo gordíssimo, que só me dizia para eu acelerar. mas tudo tudo aí parado, não se podia avançar...ia para um bar ou lá o que era...
P: ah então é por isso, como de dia não pode acelerar à noite tira a barriga de misérias...
T: e depois chegámos lá a um bar ou lá o que era, de caracóis e cerveja e os amigos até lhe disseram que se ele não tivesse chegado já não tinha nada para comer...

No comments: