2007-06-16

para cá: reencontro

P. ando a fazer um pequeno inquérito...
T. a senhora já me perguntou... não é a senhora que eu transportei outro dia...ia para uma aula...?
P. ah que já o estou a conhecer... mas que engraçado voltar a encontrá-lo!
T. a nossa conversa foi tão interessante, eu até contei à minha mulher, "vê lá tu que hoje transportei uma senhora que está a fazer isto assim assim...". eu tenho este hábito de contar o dia, quando chego a casa. não é tudo - há assim umas pessoas que entram e saem, mas há outras que me ficam...
P. também eu contei aos meus alunos que o tinha ensinado a dizer 'café' em chinês...
T. foi tudo muito engraçado. sabe que eu até depois fiz a pergunta à minha mulher e ela também disse que era o zé povinho. se quiser pode juntar mais esta resposta.
P. é que junto com certeza! foi um prazer revê-lo e tenho a certeza que nos havemos de voltar a encontrar

No comments: