2007-06-26

donos e empregados

T. a senhora há-de reparar que todos os velhotes, sabe dos que eu estou a falar, os mesmo velhotes, 99,9% deles, vão sempre pelos trajectos com mais sinais e mais trânsito...
P. mas porquê os velhotes?
T. porque são os donos dos táxis. aos donos é que interessa o pára-arranca. para os empregados, que ganham à comissão, o que é bom é andar. por exemplo a mim agora o que me interessa é despachar a senhora o mais depressa possível para apanhar logo outro passageiro. olhe ali estava um...
P. oh diabo, que maçada. eu até podia ter saído ali, é tão perto da minha casa...
T. oh minha senhora, por amor de deus. a senhora sai exactamente onde quiser e quando quiser. quero lá saber do serviço...
...
P. então boa-noite e espero que agora, despachada esta passageira, apanhe logo outra!

1 comment:

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.