2007-06-08

o zé gato

T. eu também não faço ideia. mas posso arriscar...
P. está a brincar comigo não está?
T. não sei mesmo. mas como lhe estava a dizer posso arriscar - será alguém lá do partido que se chama josé?
P. mas não sabe mesmo a sério?
T. não faço ideia. mas acho, sei lá, tenho pensado é que possa ser lá um deles...
P. sim, é o josé sá fernandes, o candidato à câmara...
T. ah afinal eu tinha razão, sempre é alguém do partido deles. agora como é que havia de saber que era o sá fernandes se eu nem sequer sabia que ele se chamava josé? e a maioria das pessoas também não sabem, podem conhecer o sá fernandes, até pelo túnel mas sabem lá bem que ele é josé. pudiam ter posto o nome todo mas lá está, assim, o cartaz já não tinha tanta graça...
P. mas qual é a graça assim como está?
T. é não se saber quem é o zé. porque zé pode ser tanta coisa, até o zé gato...
P. esse não sei quem é...
T. era um guarda-redes do benfica.

No comments: