2007-05-26

raiva fiel

P. eu estava mesmo quase a desistir. já passam mais de dez minutos da hora marcada. e depois era uma raiva, só passavam táxis vazios...
T. sabe o que é, são tudo aprendizes... eu já lhes vou dar o chá!
começa a chamar a central e, uma vez atendido, finge, na conversa com a "aprendiz" que ainda não me encontrou, e que vai então à minha procura, numa estratégia admoestativa cujo funcionamento me escapa.
P. que raiva! já pensei em mudar de companhia mas o que é quer, sou conservadora...tenho este apego antigo à autocoop...
T. mas aquilo está muito mal na central. é só aprendizes. e ainda por cima põem-nas a lançar chamadas para o ar a estas horas de ponta. é que elas são tão ignorantes que nem falar sabem ... outro dia era uma que em vez de dizer 'sapadores' dizia 'sopadores'.
P. se calhar vêm de fora de lisboa...
T. tão-se é nas tintas. ainda para mais a chefe delas foi despedida de outra companhia. está ver a competência. aquilo vai por lá uma caldeirada...
P. pelas suas palavras cheira-me mais a 'sopeirada'!

No comments: